sábado, 25 de setembro de 2010

"Entre o certo e o duvidoso"

Há momentos em nossas vidas que nos colocam em determinadas situações que, vamos combinar, ninguém merece. Umas noites atrás, algo (ou como eu chamo: Deus) me fez acordar e pensar no balaio de gato que iria entrar se tomasse a decisão (como posso dizer?!?!) errada.
Minha vida ultimamente não está sendo essas coisas todas, estou vivendo um dilema chato e, como se não bastasse, vou para a casa de meus pais e entro em outro. Mas o que me fez acordar para um provável erro que iria cometer diante desse ultimo dilema, me fez pensar sobre o meu outro.
Em vez de me aventurar e fazer a maior (maior mesmo) loucura de minha vida e me arrepender depois, preferi não fazer, e o medo me fez escolher o certo. Agora quando parei para pensar, realmente foi a coisa certa. Tudo bem que não iria me machucar, entretanto, poderia magoar uma pessoa que nem conheço, e eu ficaria com um certo peso na consciência (o que ninguém merece, principalmente eu), ou pior, talvez (o que é muito provável) me arrependeria muito.
E sobre o dilema que tento escapar e nunca consigo, só peço a Deus que me guie na estrada certa. Então, se um dia pintar o medo e a dúvida mortal (ôh exagero) entre o certo e o duvidoso, escolha o certo. Já dizia minha vózinha: "é melhor prevenir do que remediar".

P.S.: Galera saudades do c* disso aqui, vou tentar não deixá-lo em coma novamente.

2 comentários:

  1. não gostei deste post, vc falou umonte de coisas e nao falou nada com nada, só aninhou um problema em outros e depois disse que tava tudo beleza mas que continua sendo um problema... affz mkkkkk
    mas posso dizer a vc que gostei mesmo assim pois foi vc que escreveu, e como diz um amigo do parceiro de uma colega que é subrinhda do meu avô por parte de pai: disse td mas nao disse nada! huahauhaah AGORA FOI QUE DEU :P

    ResponderExcluir
  2. heuheuheuhe vc nao vai acreditar no post acima neh? heuheueh ainda bem kkkkk
    Imagino a aventura que deve ter rolado ao redor de todo estes acontecimentos, grandes indecisões quando dominam nossas mentes o medo vos guia!!! Sendo este medo algumas vezes saudavel e desempenhando sua função [equilibrio]... enfim chegamos a conclusão de que fizemos a escolha certa após um certo tempo! e obvio damos passos pra frente! rlx no caminho da vida podemos acabar pisando em areia movediza a função dessa areia movediza não é nos afundar mas sim exercitar a convivencia em uma sociedade! Estamos ai pra enfrentar o que der e vier :P

    ResponderExcluir