segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Quando os gatos saem, os morcegos saem para brincar"


Como se não bastasse a saga Crepúsculo acabar com os mitos "mais mais" dos vampiros - como vampiro não morrer na luz do sol e nada de estacas de madeira no peito - chega aos cinemas brasileiros Os Vampiros que se Mordam (Vampire Sucks), uma parodia da saga de vampiros mais conto de fadas que já existiu.
Tudo bem que ainda não assisti e que provavelmente eu não assista, mas olhei os trailers e as críticas. E pelo que vi é "tosco", muito "tosco" mesmo, é tão "tosco"que dar vontade de chorar. Só para você ter noção o Jacob aparece sem camisa e todo cabeludo, o queridinho Edward e sua família estão tão maquiados que parecem bonecos de borracha. Bom, o filme não "tira onda" apenas da saga Crepúsculo como, também, satirizam Lady Gaga (bolei de ri nessa parte, passa no trailer), Alice no País das Maravilhas e Black Eyed Peas.
O longa é estilo Todo Mundo em Pânico, Super Herói, Espartalhões, etc (que entre esses, na minha opinião, só o primeiro prestou). Mas, se vocês gostam e querem dar umas risadas, segue o trailer abaixo e estreia nas telonas brasileiras (menos nas de Petrolina, porquê está em reforma, e mesmo se não estivessem não sei se estrearia no dia certo) dia 01 de outubro.

2 comentários:

  1. ah to louca para assinstir : P segui ai nanda :

    ResponderExcluir
  2. nem assisti mas pagaria pra ver o edwuard brilhando feito diamante kkkkkkkkkkkkkkk e o lobo virando chiuaua kkkk

    ResponderExcluir