quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Algo que eu queria agora....





Hoje eu queria escrever algo bonito, interessante, algo que reflita meus pensamentos e faça vocês, que me acompanham, pensarem sobre minhas palavras. Na verdade há muito tempo quero escrever algo com prazer, não apenas por obrigação, hoje isso está mais intenso em mim, porém, não sei sobre o que escrever.


Estou agora ouvindo Marcelo Camelo e martelando minha cabeça com perguntas do tipo: qual tema é melhor para se escrever? Morte, amor, perdas, medo? Ah que se dane. Daqui a pouco estarei escrevendo que a minha simplicidade para escrever coisas subjetivas morreu, que o amor pela escrita ainda continua, que perco meu tempo iniciando um texto e nunca finalizando e que tenho medo de perder o amor por tudo isso...

E antes que eu deixe, também, esse pequeno texto sem terminar, finalizo com a seguinte oração: Deusinho meu dai-me paciência para escrever tudo o que desejo e expulse essa preguiça que paira sobre mim, afim de fortalecer uma das coisas que tenho de melhor, que é escrever para esse blog. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário